terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudança de foco

É pessoal! Enquanto o casamento não vem, bora planejar as férias com o futuro marido!
Nossa próxima parada? Sonho antigo! Coisa de criança frustrada que não brincou no castelo da Cinderela, nem tirou foto com o Mickey!
Lá vamos nós rumo a Disney!

domingo, 22 de maio de 2011

Amor a primeira vista

Já está na hora de organizar meu chá de panela?

Estes talheres fofíssimos são da Rosamundo, e custam R$126,00 (4 garfos, 4 facas, 4 colheres e 4 colheres para sobremesa).

Resistir ou não resistir? Eis a questão!



Quando as coisas não saem do jeito que a gente quer...

Eu gosto de planejar tudo nos mínimos detalhes, e não estou falando de festa de casamento ou viagens e afins. Estou falando da vida mesmo.
Pode parecer coisa de gente maluca, mas quando eu estava na faculdade decidi que precisava definir exatamente onde eu queria chegar, para então começar a seguir o rumo certo.
Decidi que assim que terminasse a faculdade, encontraria um emprego bom, com um salário legal que me desse perspectivas de crescimento. Consegui.
Depois eu decidi que faria uma pós graduação. Essa decisão não foi tomada simplesmente porque eu queria continuar estudando e tudo mais, mas também porque meu pai sempre me disse que eu deveria estudar muito antes de casar para não depender de marido. Sábias palavras de meu queridíssimo papusco! Assim eu fiz e de acordo com meu planejamento faltavam apenas duas coisas importantes na minha vida: casar e...errr...ir pra Disney conhecer pessoalmente o Mickey!
Foi aí que eu descobri que as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer.
Acontece que meu futuro marido também tinha um plano: terminar a faculdade, concluir a pós graduação em finanças e, antes de casar, fazer um MBA no exterior.
O que fazer quando a vida da gente entra em stand by? Eu quero casar! Sonho com a casinha cor de rosa e em preparar o jantar junto com o marido. Mas antes de tudo isso, o respectivo pretende passar quase dois anos em outro país.
Situação complicada, hein?
Está doendo muito passar por essa situação. O MBA virou uma sombra que me persegue todos os dias. Se eu passo em frente a uma banca de jornais com revistas de noiva, se alguma amiga vem me contar os preparativos de seu casamento ou se alguém me pergunta quando eu caso, eu fico simplesmente sem chão.
Fica uma dorzinha escondida lá no fundo do peito, e o coração vai ficando pequenininho. Afinal de contas, quando vai chegar a minha vez? Eu já esperei tanto tempo!!!!
Conversei bastante sobre isso com meu noivo, e a solução não é das mais fáceis: basicamente não tem o que fazer. Temos que esperar ele voltar antes de qualquer outra coisa.
E o que eu acho disso?
Acho que vou mudar as prioridades! Conhecer o Mickey antes de casar me parece uma opção.
Quem aí quer começar 2012 na Disney?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Era uma vez...

...um post novinho em folha, que a noiva cabeçuda desacostumada a blogar, mandou para o espaço depois de apertar o botão errado!
Pois é, considerando o horário que esta noiva tem que acordar, o post novinho em folha vai ficar para amanhã!
Boa noite!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A lata de sabão em pó

Já que eu falei tanto da tal lata de sabão em pó, não custa nada passar por aqui para mostrar exatamente do que eu estava falando:

É ou não é a coisa mais fofa do universo? Ainda sou apenas uma dona de casa wannabe, mas simplesmente acho que toda área de serviço que se preze precisa de uma lata de sabão em pó como esta! Dá ou não dá vontade de sair por aí lavando roupa?
Para quem gostou e já tem uma área de serviço para chamar de sua, a lata de sabão está disponível na Rosamundo, por R$55,00 e na Gift Express (temporariamente indisponível).
Aliás, fico devendo um post sobre lojas virtuais incríveis para começar a comprar coisas para sua futura casa! Aguardem!

A Noiva em Surto

São muitos os surtos de uma newbie no mundo das pessoas que pretendem se casar. Ainda estou tentando assimilar a quantidade de coisas para fazer nos fantásticos 2 anos e 5 meses que faltam para o nosso casório! A maioria escuta isso e me diz: Noooossa, mas ainda falta taaaaanto tempo!
Pois é! Ainda falta muito tempo, mas me conhecendo, melhor começar os surtos agora e tentar fazer as coisas com um pouco de calma do que deixar para ter os surtos há 6 meses do casório!
Pensando nisso, resolvi fazer uma coisa para que pelo menos aqui tudo fique minimamente organizado:
VAMOS CATEGORIZAR OS SURTOS!
Sim, porque os surtos que afligem uma noiva newbie vão muito alem das flores da cerimonia e da música da primeira dança (help!).
Querem ver só? Vamos a nossa primeira lista de tags ("primeira" porque ate o casamento desta que vos fala o número de surtos ainda vai aumentar consideravelmente!).
- A noiva em surto (para os surtos envolvendo o combo cerimônia + festa)
- Surtos domésticos (para a Amélia que existe dentro de você, mas que você ainda não descobriu!)
- Surtos consumistas (lata para guardar sabão em pó? Sapato luxo para a cerimônia? PRECISO! Quero tudo! Pega o cartão de credito!!!)
- Surtos financeiros (para a noiva consumistas nunca esquecer que casar custa MUITO caro)
- Surtos culinários (para não ser pega de surpresa pelos comentários fofos das pessoas que insistem em dizer que você não sabe nem fritar um ovo)
- Surtos da tia Cocotinha (esses são os melhores! Toda noiva que se preze tem uma tia Cocotinha pronta para soltar os melhores comentários do tipo: sua casa vai ser uma bagunça, seu marido vai morrer de fome, seus filhos vão ser mal educados...e por aí vai!)
Acho que por enquanto estamos ok com estes primeiros surtos, né? Em breve teremos muito...muito mais!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estou noiva há 4 dias, e já me apaixono por aventais de cozinha e latas fofas para guardar sabão em pó!

Será que eu tenho algum problema? Rsrs...